Casa a venda com 03 quartos sendo 01 suite, 03 banheiros, sala de TV, cozinha, area de serviço, edicula com quarto, sala,cozinha e banheiro, espaço para quintal, garagem coberta para 02 carros e portao eletronico.
Informações adicionais
Data da Última Alteração17/09/2026
Modalidade FiaCred
Modalidade FiaCred
Fiança locatícia por cartão de crédito é uma solução simples e inovadora desenvolvida pela FiaCred para inquilinos e imobiliárias alugarem imóveis de forma rápida, fácil e sem precisar de fiador. Contrate o serviço pagando uma taxa anual, saiba mais através de nossas atendentes.
Modalidade Título de Capitalização
Você precisará deixar em garantia 10 vezes o valor do aluguel + condomínio mensal, para locação residencial.
Para locação comercial 12 vezes o valor do aluguel.
Esse valor ficará em garantia enquanto durar a locação, após a rescisão, caso não haja débitos, o valor é devolvido integralmente ao locatário.
Modalidade Fiadores
Você precisará de 02 fiadores que possua ao menos um imóvel registrado em cartório e que não contenha nenhum ônus de financiamento, hipoteca, ou ainda, partilha, usufruto, cláusulas de Inalienabilidade e impenhorabilidade em qualquer cidade do Brasil. *O casal é considerado 01 fiador.
Linda residencia com projeto moderno, moveis planejados em todos os ambientes. Conta com 02 quartos sendo 01 suite, lavanderia, lavabo, piscina com cascata, ilha quente, churrasqueira americana, toda iluminação em led, esquadrias 100% em aluminio e paisagismo ja pronto.
CASA TERREA NOVA
BAIRRO SÃO JOAQUIM / área nobre
158m² terreno
134m² de construçao c/ pé direito elevado
3 dormitórios (1 suite c/ closed)
Sala TV , copa e cozinha integradas
Piscina aquecida e churrasqueira
Garagem coberta p/ 2 carros s/ precisar fazer manobra
Projeto e Iluminação modernos
Aquecimento solar
Região valorizada, fácil acesso
Vizinhança definida e de alto padrão
03
02
Link
Atenção: As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive o preço, sem aviso prévio. A área do imóvel aqui informada é aproximada, devendo ser confirmada pelo cliente no momento da visita ao imóvel.