Casa a venda usada, para reforma. Sala, cozinha, copa, quintal, edicula no fundo e garagem para 01 carro
Informações adicionais
Data da Última Alteração12/02/2026
Modalidade FiaCred
Modalidade FiaCred
Fiança locatícia por cartão de crédito é uma solução simples e inovadora desenvolvida pela FiaCred para inquilinos e imobiliárias alugarem imóveis de forma rápida, fácil e sem precisar de fiador. Contrate o serviço pagando uma taxa anual, saiba mais através de nossas atendentes.
Modalidade Título de Capitalização
Você precisará deixar em garantia 13 vezes o valor do aluguel + condomínio mensal, para locação residencial.
Para locação comercial 15 vezes o valor do aluguel.
Esse valor ficará em garantia enquanto durar a locação, após a rescisão, caso não haja débitos, o valor é devolvido integralmente ao locatário.
Modalidade Fiadores
Você precisará de 02 fiadores que possua ao menos um imóvel registrado em cartório e que não contenha nenhum ônus de financiamento, hipoteca, ou ainda, partilha, usufruto, cláusulas de Inalienabilidade e impenhorabilidade em qualquer cidade do Brasil. *O casal é considerado 01 fiador.
Otima casa bairro Sao Jose - 02 lotes desmembrados, casa com 03 quartos sendo 01 suite, sala de TV ampla, sala de jantar, cozinha, area gourmet com piscina. Vende-se separado só a casa ou a area gourmet. Garagem para 02 carros
Casa a venda, com 05 quartos sendo 02 com sacada e armarios, copa, cozinha, edicula, sala de jantar, sala de TV, sala de estar, despensa, 03 banheiros, area de serviço e 03 vagas de garagem.
Casa a venda na regiao Central, incado para domoliçao ou reforma. Com 02 quartos, sala, cozinha e 01 banheiro.
02
03
Link
Atenção: As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive o preço, sem aviso prévio. A área do imóvel aqui informada é aproximada, devendo ser confirmada pelo cliente no momento da visita ao imóvel.